Pedido de reforma de Centro Comunitário é feito por Bassiga

por admin publicado 23/10/2013 16h20, última modificação 17/11/2017 12h24
Um grande número de pessoas solicitou ao vereador José Bassiga Goda, que encaminhe aos setores competentes da Prefeitura Municipal, pedido de recapeamento da pista de Cooper existente no interior do Centro Comunitário do bairro Novo Horizonte, com a máxima urgência possível, bem como a reforma dos banheiros e vestiários que estão danificados, devido atos de vandalismo. Essas benfeitorias são necessárias para uma melhor utilização do local pela comunidade.

A pista de cooper encontra-se danificada em muitos trechos, sem condições de se desenvolver exercícios de caminhada e outras práticas desportivas, necessitando de reparos para adequá-la ao uso da população. Os banheiros e vestiários estão sem condições de uso e neste local existem dois campos de futebol com grande frequência dos moradores, o que faz do Centro Comunitário um local de grande fluxo de pessoas.