Vereador Samuel acompanha Prefeito em assinatura de convênio estadual

por admin publicado 23/10/2013 16h12, última modificação 17/11/2017 12h24
Acompanhado do Prefeito Municipal de Marília, Vinícius Camarinha, o vereador Samuel da Farmácia estive na capital paulista para assinar um convênio com Governo do Estado onde serão destinadas verbas para investimento na captação de água da cidade.

O problema da água na cidade é uma prioridade a ser resolvida por este governo municipal, para isso esta buscando recursos estaduais e federais, uma primeira conquista foi esta verba de R$ 2,5 milhões do convênio estadual. “A convite do Prefeito estivemos em São Paulo assinando este convênio que será destinado a melhorias da captação de água, obras como a do Ribeirão dos Índios, a conclusão do poço profundo do sistema Cascata e o aumento da adutora do sistema Cavalete da zona sul serão beneficiados”, explicou o vereador Samuel.

O edil já havia protocolado requerimentos cobrando da prefeitura agilidade neste setor que tanto enfrenta problemas, pois a falta d´água é constante principalmente na zona norte do município. O vereador se diz satisfeito e motivado com o benefício do recurso: “Voltamos bastante motivados com esta destinação de verba para Marília, acredito que vamos conseguir minimizar este sofrimento da população” frisou.