Samuel da Farmácia pede ampliação de ciclovia

por admin publicado 24/02/2014 19h51, última modificação 17/11/2017 12h25
O Vereador Samuel da Farmácia, em requerimento aprovado por unanimidade na sessão da Câmara do ultimo dia 10 de fevereiro, está solicitando ao prefeito Vinicius Camarinha a possibilidade de estender a ciclovia da av. Sanches Cibantos à zona Norte até ao bairro Marina Moretti.

Samuel recebeu essa reivindicação dos moradores que frequentam o local, inclusive de muitos ciclistas e praticam desse esporte. O vereador lembrou que a bicicleta é um veículo muito utilizado para locomoção das pessoas até ao local de trabalho. Por isso, com a ampliação da ciclovia, haverá mais segurança, diminuindo o risco de acidentes.

Na proposta apresentada ao prefeito Vinicius Camarinha, a extensão da ciclovia da avenida Sanches Cibantos deverá passar por dentro do bairro Santa Antonieta. Dessa forma, atenderia um número bem maior de usuários, proporcionando mais qualidade de vida à população.