Samuel da Farmácia acompanha obra da UPA da zona Sul

por admin publicado 24/03/2014 19h26, última modificação 17/11/2017 12h26
O Vereador Samuel da Farmácia esteve com o Prefeito Vinicius nesta terça feira, dia 18, vistoriando as obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Norte que foram retomadas, e estão a todo vapor já tem data marcada para entrega prevista para agosto próximo.

Samuel desde o inicio de mandato, em janeiro de 2013, foi de imediato priorizando esta retomada, tanto que seu primeiro requerimento protocolado na casa legislativa pedia a obra. “Sabemos da necessidade de entregar esta Unidade de Pronto Atendimento Hospital para nosso bairro, o quanto vai contribuir para atender nossa população, até porque acompanhamos o dia a dia da população que sofre com a falta de atendimento principalmente com relação às especialidades” salientou.

O Prefeito Vinicius Camarinha destacou empenho do vereador. “Desde o começo do seu mandato Samuel tem nos cobrado as obras desta região, e hoje estamos aqui vistoriando para ver se tudo esta conforme o protocolo exigido, vamos entregar em agosto este PA e creio que vamos comemorar juntos os benefícios que vai ser possível com este atendimento de qualidade que pretendemos disponibilizar aqui” destacou o Prefeito.