Harada pede melhorias para as feiras livres

por admin publicado 24/04/2013 19h16, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Silvio Harada esta solicitando da Prefeitura Municipal a possibilidade de revitalização das feiras livres, assim como da melhor aplicação e fiscalização das normas de regulamentação, tais como horário de funcionamento e limpeza do local.

O costume das feiras livres é um dos mais antigos da humanidade, e até hoje são frequentadas por um número grande de pessoas, em Marília essa cultura de feira livre é tão forte que é feita diariamente, em pontos diferentes da cidade, por isso a importância de ter um olhar especial para com os feirantes e com a população que frequenta. “Temos que cuidar das feiras para que a população seja bem atendida, de forma satisfatória, para isso é preciso da contribuição pública” destacou o vereador.

No pedido, é solicitado a instalação de banheiros químicos nos locais das feiras semanais, já que na de domingo isso já ocorre, fiscalizar os horários de funcionamento, colocação dos cavaletes de “Transito Impedido”, assim como da atuação dos agentes do GAOC durante o período da  feira e da imediata limpeza das ruas local após término das mesmas.

Assessoria