Projeto homenageia Dr. Sydney Gobetti

por admin publicado 24/09/2012 12h09, última modificação 17/11/2017 12h22
A pauta deste 24 de setembro teve cinco itens na pauta da Sessão Ordinária, começando com os projetos a serem considerados objeto de deliberação, tendo como primeiro item o Projeto de Lei Complementar do Vereador José Expedito Capacete modificando a lei que regulamenta o Código de Posturas do Município de Marília, instituindo prazo e multa para regularização de escoamento de águas pluviais e servidas, aprovado.

O segundo item é referente ao Projeto de Lei Complementar do Vereador Herval Rosa Seabra, reduzindo em 25% (vinte e cinco por cento) a jornada de trabalho semanal dos servidores lotados na Secretaria Municipal da Educação, que foi pedido adiamento de 30 dias pelo autor do projeto.

Logo em seguida foi apreciado o Projeto de Lei de autoria do Vereador Herval Rosa Seabra que visou homenagear o ex-Vereador Dr. Sydney Gobetti falecido em julho deste ano. Dr. Sydney legislou durante 30 anos nesta casa e como forma de agradecimento pelos serviços prestados a comunidade através de sua atuação como Vereador. O Projeto aprovado por unanimidade e que emocionou a todos vai denominar “Edifício Legislativo Vereador Sydney Gobetti de Souza”, o prédio da sede da Câmara Municipal de Marília.

Como itens finais, foram colocados em discussão os processos incluídos na ordem do dia através de requerimento verbal, o primeiro era referente ao Projeto de Emenda à Lei Orgânica, do Vereador Delegado Wilson Damasceno e outros, modificando o “caput” do artigo 17, da Lei Orgânica do Município de Marília, extinguindo o recesso de julho que foi pedido vista de 5 dias aprovado contra 2 votos.

E finalizando a pauta foi votado e aprovado a primeira discussão do Projeto de Lei de autoria do Vereador Delegado Wilson Damasceno, instituindo no Município de Marília o Programa Municipal de Auxílio ao Tratamento e Recuperação do Usuário Dependente de Álcool e outras Drogas.

Andréia Melo
MTB 39.373