Gabinete Itinerante do Cícero do Ceasa é montado no Santa Antonieta

por admin publicado 25/03/2014 12h34, última modificação 17/11/2017 12h26
Neste último sábado, 22, o Gabinete Itinerante do vereador Cícero do Ceasa esteve montado no bairro Santa Antonieta ouvindo a população. “Estamos colhendo reclamações e sugestões da população, pois irem até a câmara municipal é mais difícil, por isso o gabinete vai até o povo para atendê-los, facilitando a sua vida, o vereador sente mais a vontade junto a seu povo”, salientou Cícero.

Durante todo dia o gabinete recebeu a visita de vários moradores dos bairros Santa Antonieta, Jardim Renata, Primavera, Marina Moreti,Parque das Nações, Julieta e Altos do Palmital expondo seus problemas que ainda persistem nas comunidades e também algumas sugestões de melhorias.

Várias obras e melhoras para os bairros foram solicitadas e anotadas pela equipe do vereador que agora formaliza os requerimentos que serão encaminhados a Prefeitura Municipal para a execução dos pedidos.