Vereador Marcos Custódio requer retomada de obras de galerias

por admin publicado 25/03/2014 19h31, última modificação 17/11/2017 12h26
Após ouvido o Colendo Plenário, e aprovado o requerimento do vereador Marcos Custódio, referente a colocações de galerias pluviais foi encaminhado ao Prefeito Municipal. No pedido é solicitado que o setor competente providencie com a máxima urgência o término das obras de colocação de galerias na Rua Pedro Timóteo Martinez 105, Bairro, Jardim Luciana, haja vista que o local encontra-se com transito impedido devido à obra que foi iniciada e esta paralisada já alguns meses causando grandes transtornos aos moradores do local.

“São obras inacabadas que foram iniciadas na outra gestão municipal e ainda não foram retomadas, e sendo assim estamos fazendo o pedido para que o nosso Prefeito providencie o término contribuindo com o bom andamento da cidade” destacou Custódio.