Herval recebe resposta positiva da Secretaria de Obras em atendimento a requerimento

por admin publicado 25/04/2014 14h43, última modificação 17/11/2017 12h26
O vereador Herval Rosa Seabra recebeu nesta semana um ofício do Secretário Municipal de Obras Públicas, Eng. Avelino Dos Santos Modelli, informando que seu requerimento de nº 174/2014 que solicitava rotatória na Avenida Antonieta Altenfelder confluência com as ruas João Caliman e Irineu Lopes de Lima, no bairro Santa Antonieta, será atendido.

O requerimento encaminhado no mês de fevereiro já está no cronograma de obras e o local já foi demarcado e deve ficar pronto em breve, segundo informou o Secretário. Para Herval é importante este tipo de respaldo da Prefeitura, “ficamos satisfeitos de saber que a Prefeitura está atendendo nossas solicitações com rapidez, já que somos a ponte entre a população e as secretárias, e vejo de suma importância este retorno da secretaria por meio de ofício, é um respeito pelo nosso trabalho e pela população que será atendida, já que de antemão já adiantamos está notícia que com toda certeza será comemorada pelos munícipes daquela região”.

A construção dessa rotatória, além de facilitar o acesso aos bairros, automaticamente a velocidade dos veículos serão reduzidas, o que contribuirá positivamente na diminuição de riscos de acidentes, proporcionando maior segurança aos pedestres e condutores.