Última Sessão Ordinária do semestre aprovou todos os projetos da pauta

por admin publicado 25/06/2012 17h06, última modificação 17/11/2017 12h22

Quatro projetos foram debatidos na última sessão ordinária do semestre, o primeiro item discutiu o Projeto de Emenda à Lei Orgânica de autoria da Prefeitura Municipal, objetivando a proibição da instituição de quaisquer outros símbolos que venham a representar o Município, além dos já previstos na Lei Orgânica, ou seja, a Bandeira, o Hino e o Brasão.

No segundo item tivemos o Projeto de Lei nº 123/2011, do Vereador Herval Rosa Seabra, dispondo sobre a autorização de aprovação e registro de desdobros, em loteamentos já descaracterizados por desdobros anteriores.

Em seguida foi apreciado pelos Edis o Projeto de Lei nº 03/2012, do Vereador Donizeti Alves, denominando Bairro Armando Mascaro e respectivas vias públicas. E no último item o Projeto de Lei nº 54/2012, do Vereador Marcos Custódio incluindo a Semana de Cultura Gospel no calendário de datas comemorativas e eventos do Município de Marília. Todos foram aprovados por unanimidade.

Andréia Melo
MTB 39.373