Vereadores participam de entrega dos uniformes de Inverno

por admin publicado 25/07/2013 19h35, última modificação 17/11/2017 12h24
Os vereadores Sônia Tonin, José Expedito Capacete, Herval Rosa Seabra, José Bassiga Goda e o Presidente da Câmara estiveram no evento de entrega dos uniformes de inverno e kits escolares disponibilizados através da Secretaria Municipal da Educação.

As entregas ocorreram nesta quarta e quinta-feira, 24 e 25 de julho, beneficiando mais de 19 mil alunos da rede pública municipal que receberam uniformes de inverno e 12 mil kits de materiais didáticos para contribuir nas atividades escolares realizadas em casa, como apoio pedagógico.

O uniforme, na cor vermelha, é composto por um agasalho (calça e jaqueta) e duas camisetas brancas de manga comprida. Os kits de material escolar composto de uma pasta com caderno de capa dura, caderno de desenho grande, caixa de lápis de cor, jogo de hidrocor com 12 tonalidades, cola, apontador, borracha, tesoura sem ponta, estojo e dois lápis preto.