Samuel da Fármacia quer informações sobre fonte d´água

por admin publicado 26/03/2013 14h50, última modificação 17/11/2017 12h23
Samuel da Fármacia em requerimento aprovado na última sessão do dia 25 de março cobra da Prefeitura Municipal procedimentos de investigação e análise do motivo pelo qual a fonte d´água do Jardim Santa Antonieta se encontra fechada.

Já se passaram alguns anos do fechamento da fonte, que era utilizada por inúmeros moradores, e até hoje nenhuma explicação foi dada sobre o que ocorrer para levar a este procedimento. Segundo apurou o vereador a fonte era fornecedora de água potável para os moradores daquela região, contribuindo para o abastecimento das residências com uma água de qualidade para beber e cozinhar.

Com o encerramento do fornecimento de água da fonte da Emei Criança Feliz, a população do Bairro Santa Antonieta tem apenas fontes localizadas no Distrito Industrial, do outro lado da rodovia, o que faz que muitas pessoas se arrisquem com galões, carrinhos de mão e sacolas com garrafas, atravessando a pista, que têm um fluxo intenso.