Vereador Cícero do Ceasa faz cartão de visita em braille

por admin publicado 26/06/2013 14h07, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador Cícero do Ceasa deu mais um exemplo de cidadania e acessibilidade, mandou imprimir em seu cartão de visita do legislativo o relevo da linguagem em braille, utilizada para leitura das pessoas com deficiência visual.

A iniciativa é inovadora, Cícero é o primeiro vereador da Casa de Leis em Marília a realizar a acessibilidade de leitura do seu cartão de contato através do alfabeto dos deficientes visuais cujos caracteres se indicam por pontos em alto relevo. "Acredito que desta forma todos poderão me procurar, e ter o meu contato, acredito na igualdade dos direitos e na acessibilidade para todos" declarou o vereador.

No cartão de visita em braille consta o nome do vereador e o telefone da Câmara Municipal de Marília.