Aprovados todos os projetos da pauta da última Sessão de fevereiro

por admin publicado 27/02/2012 11h22, última modificação 17/11/2017 12h22

A sessão desta segunda-feira, dia 27, teve todos os projetos aprovados, iniciando pelos Projetos a serem considerados objeto de deliberação, sendo que o primeiro é de autoria do Vereador Sydney Gobetti de Souza solicitando inclusão do Dia do Garçom e o Dia do Escritor Mariliense, no calendário Municipal de datas comemorativas e eventos de Marília. Também do Vereador Sydney Gobetti de Souza é o segundo Projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de recipientes contendo gel sanitizante (álcool em gel) nos terminais eletrônicos disponibilizados por instituições financeiras no âmbito do Município de Marília.

Em seguida iniciou as votações dos Processos Conclusos, sendo que o primeiro foi referente à transferência financeira no valor de R$379.726,42 à Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília – EMDURB, destinada ao pagamento dos serviços prestados pela empresa SP SP Sistema de Prestação de Serviços Padronizados Ltda. no período de janeiro a outubro de 2011. E o posterior e último projeto da pauta foi com relação à denominação da “Avenida Antonieta Altenfelder Prolongamento” a via pública correspondente à Área 1 (parte do Sítio Decolores – Gleba 1-A), medindo 121,45 metros de extensão.

Andréia Melo

MTB 39.373