Sônia Tonin participa de entrega de kits multimídia realizada pelo Tauste

por admin publicado 27/08/2013 20h14, última modificação 17/11/2017 12h24
 A Secretaria de Educação recebeu neste mês 30 kits multimídia que serão utilizados no Projeto Educação Digital, idealizado em parceria com o Supermecado Tauste que foi o doador do equipamento. A Vereadora Sônia Toni esteve no evento de entrega representando a Câmara Municipal e também a Emei Pingo de Gente onde é diretora.

Para o coordenador do Tauste Ação Social, Guilherme Cunha, o objetivo é colocar as crianças em maior contato com a era digital. “Um futuro melhor para as crianças através da informação digital é o grande objetivo deste projeto”.

Cada Kit é formado por um projetor de alta resolução, computador avançado e um sistema de som. Foram contempladas todas as Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), o Centro escola de Atendimento Especializado e também foram sorteados kits para seis berçários e nove Emeis.

A Emei Pingo de Gente cuja vereadora Sônia Tonin é diretora foi uma das sorteadas, “senti uma emoção muito grande, e uma alegria imensa em saber que iremos proporcionar aos nossos alunos esta melhoria através deste equipamento tão bem elaborado pelo Tauste, espero que em breve o restante das Emeis e dos Berçarios também sejam agraciados”, falou a vereadora.