Vereador Capacete se empenha em buscar melhorias para Distrito de Avencas

por admin publicado 27/08/2013 20h36, última modificação 17/11/2017 12h24
O Vereador José Expedito Capacete, sempre preocupado com as melhorais dos Distritos de Marília, está realizando semanalmente visitas para apontar os problemas sofridos pela população e com isso buscar recursos junto a Prefeitura para a realização das obras urgentes e imediatas que possam facilitar a vida desses moradores, evitar acidentes.

Um dos pontos mais críticos verificado pelo vereador é com relação às pedras da serra que dá acesso ao Distrito de Avencas, que estão num eminente risco de deslizamento. “Diariamente sabemos que muitas pessoas passam por aquela estrada para vir a Marília para trabalhar e estudar, correndo risco de graves acidentes se acaso essas pedras desabarem, pois é nítido que estão em estado crítico” revelou.

Outra situação de risco apontada pelo Capacete é com relação à manutenção da ponte do rio do pombo que dá acesso para a cidade de Oriente, “o estado de conservação é precário, precisamos dar melhores condições para os produtores rurais fazerem o escoamento dos seus produtos com segurança”, completou o vereador.