Gabinete Itinerante do Cícero vai ao Santa Antonieta

por admin publicado 28/03/2013 14h52, última modificação 17/11/2017 12h23
Neste sábado, 30/03, o vereador Cícero do Ceasa, estará com o Gabinete Itinerante no bairro Santa Antonieta. O gabinete já esteve presente nos Distritos de Padre Nóbrega e de Rosália e de acordo com o vereador os resultados dos gabinetes têm sido satisfatórios e a reciprocidade da população é surpreendente. “É um momento da comunidade de se manifestar e apontar as reais necessidades e dos principais problemas do bairro”, relatou.

A expectativa do gabinete itinerante é de receber dos moradores reclamações como: aumento do IPTU; falta de agência bancária; falta de água entre outros. Uma das características principais é fortalecer as associações de moradores, pois envolvendo as lideranças fica mais fácil resolver os problemas da comunidade.

O Gabinete estará aberto a partir das 9h da manhã, na Avenida João Martins Coelho esquina com a Rua Guiomar Novaes.

ASSESSORIA