Bassiga pede urgência em obra na BR

por admin publicado 28/05/2013 20h39, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador José Bassiga Goda, requer ao Prefeito Municipal, bem como ao DENIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, informarem a esta Câmara Municipal se existe pedido junto ao Governo Federal, sobre melhorias na BR 153, mais precisamente no trecho que compreende a área urbana de Marília, compreendido entre a SP 294 até a base da Polícia Rodoviária Federal.

O vereador busca atender o apelo da população, “esta é uma antiga reivindicação da população que há muito aguarda a duplicação da rodovia, a instalação de todos os mecanismos e dispositivos viários que permitam o acesso com segurança aos bairros localizados às margens da rodovia, e ainda, a construção de uma passarela para pedestres sobre a rodovia com acesso aos bairros daquela região” explicou o edil.

“Este trecho da rodovia é considerado muito perigoso e são constantes as ocorrências de acidentes, na maioria com vítimas fatais” completou Bassiga. A BR 153 é uma importante rodovia federal que liga o sul ao norte do país e tem um intenso tráfego que causa grandes transtornos à população que diariamente passa pelo local, necessitando urgente das melhorias.

Assessoria