Coraíni requer contribuição no combate a dengue

por admin publicado 28/05/2013 19h42, última modificação 17/11/2017 12h23
Preocupado com o aumento da incidência da dengue em nossa cidade, o Vereador Mário Coraini Júnior, está solicitando providências a Municipalidade, bem como informações do por que o Projeto “Cidade Limpa”, não foi este ano efetivado em parceria com a TV TEM, visto que a limpeza em geral, de casas e praças públicas, é fator determinante, no combate ao mosquito da dengue.

Para o vereador a parceira é mais uma ferramenta de auxilio no combate a dengue, “a limpeza das casas, terrenos e praças feita neste projeto cidade limpa é importante para contribuir no combate ao mosquito do aedes aegypit, e queremos saber por que ainda não realizamos a operação aqui em Marília” declarou Coraíni.

Também referente ao assunto, foi protocolado pelo vereador  Mario Coraíni, o requemento n.º 689/2013, que solicita a Prefeitura Municipal atribuir ao salário mensal dos Agentes de Saúde, que combatem o mal do momento, a dengue, o adicional de insalubridade, visto a importância capital do trabalho realizado pelos mesmos, e o risco que correm diariamente.

Assessoria