Capacete cobra melhoria em campo de futebol de Avencas

por admin publicado 28/06/2013 19h07, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador José Expedito Capacete esta solicitando a Prefeitura Municipal em caráter de urgência, que realize melhorias para o campo de futebol do distrito de Avencas. “A obra faria com que o pessoal que gosta de bater uma bolinha fique com um local mais adequado para usufruir dos momentos de lazer e descontração, e da prática esportiva.”

Segundo Capacete, o gramado e os vestuários do campo de futebol do Distrito estão em péssimas condições. “Fizemos esta solicitação ao Prefeito Vinícius Camarinha, para que este local seja reformado e volte a ser possível sua utilização de forma satisfatória, pois sabemos o quanto a prática esportiva é importante e deve ser incentivada, além do lazer para aqueles moradores do Distrito que já não tem muitas opções de divertimento” destacou o vereador.