Vereador Marcos Custódio solicita estudo de escoamento de água

por admin publicado 28/06/2013 19h07, última modificação 17/11/2017 12h24
O Vereador Marcos Custódio está buscando informações para que a Prefeitura Municipal possa realizar um estudo a fim de detectar o problema de escoamento de água na Av. Vivente Ferreira, na altura do numero 560, visto que se trata de uma reclamação de empresários e lojistas daquela região que tiveram grande prejuízo com a chuva do último dia 11/06 que alagou a rua adentrando os estabelecimentos.

O local é de grande fluxo de pessoas, com lojas e estabelecimentos comerciais, que estão sendo prejudicados pela falta de atenção do poder público no sentido de melhorias no escoamento de água, uma situação que já perdura há tempos. “Fui procurado pelos comerciantes que me informaram do problema, de imediato protocolei, através de minha assessoria um pedido de providência para solucionar esta questão”, declarou o vereador.