Palestrante é agraciado com título de visitante ilustre

por admin publicado 29/08/2013 20h22, última modificação 17/11/2017 12h24
Empresários e lideranças políticas estiveram reunidos no auditório da Prefeitura Municipal, na manhã desta quinta-feira, 29, acompanhando a palestra ministrada pelo diretor regional do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Daniel de Jesus Leite com o tema “A importância da atratividade econômica para cidades”.

Durante o evento Daniel Leite falou da importância de criar novos mecanismos e estruturas nas cidades para atrair e distribuir riquezas. “O bom desenvolvimento social só ocorre com a evolução da economia. O desenvolvimento econômico gera a evolução da infraestrutura de todas as formas, inclusive ambiental, o município se diferencia, tornando-se mais atrativo” relatou.

A Câmara Municipal, representada pelo vereador Samuel da Farmácia entregou ao palestrante um Título de Visitante Ilustre proposto presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi, como forma de simbolizar a gratidão da cidade pela disponibilidade que Daniel teve de vir a Marília gratuitamente para acrescentar informações relevantes aos empresários do Município.