Mapeamento rural é solicitado através do vereador Silvio Harada

por admin publicado 29/10/2013 11h11, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador Silvio Harada, sempre empenhado nas causas rurais, protocolou pedido à Secretaria Municipal da Agricultura para que viabilize estudos no sentido de implantar um Projeto de Mapeamento Rural na cidade de Marília e nos Distritos.

Uma vez que desenvolvido esse trabalho de cadastramento da propriedade rural e sua localização, irá facilitar o atendimento policial e do SAMU para os moradores destas localidades afastadas do centro urbano.

Com o mapeamento o Poder Público terá em mãos um referencial geográfico importantíssimo, de toda a malha viária rural com a identificação de pontes, mata-burros, erosões, pontos de transporte escolar, facilitando com isso as manutenções preventivas e corretivas a serem realizadas.