Vereador Cícero monta gabinete Itinirante no Santa Antonieta

por admin publicado 29/10/2013 16h32, última modificação 17/11/2017 12h24
Neste sábado, 26, o gabinete itinerante do vereador Cícero do Ceasa foi instalado no bairro Santa Antonieta, na Av. Guiomar Novaes com Av. Joao Martins Coelho. Receberam a visita das agentes comunitárias que estavam trabalhando no bairro acompanhadas de sua supervisora, Dulci; além do Dr. Dirceu Frederico, professor da escola Antonio Batista; o gerente da CEAGESP, Capponi; os Srs. Laércio e Zé do Cebo.

“As reclamações são as mesmas, na cidade continua com faltando água, sinalização, segurança, saúde, limpeza e lazer, e está cheia de buracos, mas o povo ainda tendo esperança de melhores dias. Só não vamos aceitar as mentiras ditas na imprensa de que está tudo bem, porque nós sabemos que não esta, o povo não é mais bobo, cansou de ser enganado” relatou Cícero.

O vereador lembrou a população que sua função é representar o povo, e transformar suas necessidades em projetos e requerimentos, porém a execução é feita pela Prefeitura e não pela Câmara. “Nos próximos dias vamos entrar em contato com algumas lideranças do bairro, como: Maria Emilia, Solange Marconi, Cristina, Tereza da feira, Horaci da ONG salve o planeta terra, Edna do Julieta, Luizinho do Renata, para conversamos sobre os bairros da zona norte, pois a comunidade está sem entidade para representa-los, tinha a Socianorte que parou suas atividades. Somente o povo organizado, unido com seus vereadores, pode ter respeito e voz, e conquistar melhorias para a comunidade”.