Cícero do Ceasa ouve população do Julieta

por admin publicado 30/04/2013 13h18, última modificação 17/11/2017 12h23
O Gabinete Itinerante do vereador Cícero do Ceasa esteve no último fim de semana no bairro Julieta, junto com a equipe do legislativo também esteve acompanhando os trabalhos a Presidente da Associação de Moradores, Sra. Edna. “Sua contribuição foi importante, com muito carinho ela nos apresentar os principais problemas sofridos pela população” falou o vereador.

Edna lembrou principalmente da falta d´água: “nos últimos dias principalmente foi um caos, a população que trabalha, chegar em casa e não tem um gota d\'água nas torneiras. Ouvi denuncia de um funcionário do DAEM de desvio de água para outras regiões” falou a Presidente que de pronta recebeu um respaldo do vereador informando que irá verificar essa denuncia com o próprio Diretor/Presidente do DAEM.

Foi apurado também que existe uma grande área do município, para construção de área de lazer, posto de saúde, centro comunitário, contudo até hoje não houve concretização destas promessas e a população sofre por não ter os benefícios requeridos, já que acreditam ser gastos que deveriam estar no orçamento da prefeitura através do valor que pagam do IPTU.

Outro ponto crítico apontado pela população foi dos terrenos que viram deposito de lixo, do buraco e do posto de saúde que não consegue suprir a demanda, nem de médicos nem de remédio.