Estágio remunerado: aberto processo seletivo na Câmara

por admin publicado 30/04/2014 20h01, última modificação 17/11/2017 12h26

A Câmara Municipal de Marília abriu processo seletivo para contratação de estagiário remunerado na área de Ciências da Computação e outras graduações na área de informática, para alunos a partir do 2º ano de curso. As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 9 de maio, diretamente no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), localizado na Avenida Santo Antonio, 646, Centro.

Está sendo oferecida uma vaga, com possibilidade de ampliação de contratações. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estagiário receberá uma bolsa mensal equivalente a 01 (um) salário mínimo vigente, além de auxílio transporte de 44 passagens de estudante e vale alimentação, com valor referente a 50% do que é concedido aos servidores do Legislativo. Para concorrer à vaga é necessário estar cursando Ciências da Computação ou outras graduações da área de informática, a partir do 2º ano de curso.

A aplicação da prova ocorrerá no dia 14 de maio de 2014, às 13h30, no Bloco II da Unimar – Universidade de Marília, com uma prova escrita, composta de 40 questões de múltipla escolha, divididas nas seguintes disciplinas: 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões de conhecimentos gerais e 10 questões de raciocínio lógico, além de uma prova de redação. A duração do estágio será de até 2 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3413-1883, no CIEE.

Utilidade:
Estágio para alunos a partir do 2º ano do curso de Ciência da Computação ou outras graduações na área de informática
Bolsa mensal vigente: R$724,00
Auxílio transporte vigente: R$55,00