Gabinete Itinerante no bairro altos do Palmital

por admin publicado 30/07/2013 18h39, última modificação 17/11/2017 12h24
Atendendo ao pedido do amigo Buim morador do Bairro Altos do Palmital, o vereador Cícero da Silva montou seu Gabinete Itinerante neste último sábado, dia 27, ouvindo a população e conhecendo um pouco mais desta região de Marília.

O vereador recebeu além dos moradores locais a visita do Dr. Dirceu Frederico, da Comissão de Justiça e Paz da Diocese de Marília e o jovem Alex Vasconcelos do Partido dos Trabalhadores, e de alguns amigos do vereador: Clóvis, Rosalina, Nide, Maria, Buim, João, Guilherme, Ligeiro, Rosangela.

Segundo Cícero muitos moradores o parabenizam pela iniciativa de visitá-los, “disse a todos que será meu trabalho caminhar do lado do povo durante todo meu mandato, alguns se surpreenderam com nossa presença”.

O Bairro Altos do Palmital é uma comunidade nova, planejada com ruas largas, avenidas amplas e com rotatórias adequadas, mas alguns reclamações foram anotadas pela assessoria do vereador, como buracos, melhoria na iluminação pública, calçamento em volta da praça entre outros detalhes que foram enumerados e devem ser encaminhados a prefeitura por meio de requerimentos.