Vereador Custódio intervém em prol do bairro Jardim Domingos

por admin publicado 30/10/2013 18h42, última modificação 17/11/2017 12h25
Depois de ouvir dos munícipes sobre o problema de abandono do Bairro Jardim Domingos de Leo, o vereador Marcos Custódio encaminhou a Prefeitura Municipal um requerimento onde solicita a realização imediata de obras necessárias à eliminação do mau cheiro do esgoto, que corre a céu aberto, próximo a Rua Cristiano Henrique Peraccini no bairro acima mencionado.

Embora os munícipes tenham procedido a diversas reclamações, o local apresenta-se totalmente abandonado, o que causa muitos transtornos aos moradores locais, e por este motivo o vereador optou por intermediar a solicitação por meio de um requerimento. “Segundo os moradores a reclamação já foi feita por inúmeras pessoas, várias vezes a Prefeitura Municipal e não foram ouvidos, então nos procuraram e estamos buscando sanar este problema tão incomodo aos munícipes daquele bairro” destacou Custódio.