Sindicâmara recebe homenagem

por admin publicado 31/10/2017 09h22, última modificação 17/11/2017 12h35

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 30, no auditório Nasib Cury, a entrega solene do certificado de "Votos de Congratulações" ao Sindicato dos Funcionários da Câmara de Marília (Sindicâmara).

O Requerimento, de autoria do presidente Wilson Damasceno, foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 25 de setembro e destaca a atuação da entidade sindical, fundada em 7 de junho deste ano.

O presidente afirma que a primeira diretoria do Sindicâmara, que tem à frente o presidente Fernando Gumiero Muta, foi eleita em assembleia geral que reuniu servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas, conforme exigido pelo estatuto aprovado pela categoria.

"Nossas homenagens e apreço a todos os membros da diretoria eleita e servidores envolvidos, como reconhecimento pelo empenho na união e parceria de todos os integrantes na criação de um importante canal de comunicação que procurará manter o diálogo permanente entre representantes e representados, reafirmando o compromisso na luta por mais conquistas e direitos aos funcionários, constituindo uma gestão plural e unificada, na defesa dos direitos de todos os servidores", disse Damasceno.