Albuquerque reivindica força-tarefa para conservação da antiga estrada do Pombo

por Ramon publicado 17/04/2020 17h57, última modificação 17/04/2020 17h57

O vereador José Carlos Albuquerque (PSDB) está reivindicando ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB) que estabeleça uma força-tarefa para a conservação e limpeza da antiga estrada do Pombo. De acordo com indicação de autoria do parlamentar municipal, o Executivo poderia estabelecer ao setor competente que realize, no regime de urgência, a limpeza e a conservação do leito carroçável da avenida José da Silva Nogueira, a antiga estrada do Pombo. “A conservação e limpeza necessita ser realizada no trecho compreendido entre o clube da associação dos servidores municipais até o bairro residencial Firenze, que se encontra em total estado de abandono, com lixo espalhado por todo lado, um verdadeiro descaso com a população que mora naquela região da cidade”, salientou.

José Carlos Albuquerque explicou que recebeu muitos pedidos para que a zeladoria e a limpeza sejam realizadas de forma permanente neste local. “Não podemos permitir que este descaso continue”, assegurou o edil.