Após indicação do vice-presidente Cícero do Ceasa, Prefeitura realiza as melhorias em via

por Ramon publicado 07/07/2020 16h47, última modificação 07/07/2020 16h47
Confluência na rua José Clemente Pereira com a Piracicaba precisava ser recuperada após problemas provocados pela chuva e enxurrada

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PL), destacou a melhoria conquistada por ele na confluência das ruas José Clemente Pereira com a Piracicaba. Após apresentação de indicação de sua autoria, a indicação de número 134/2020, o Município providenciou a recuperação. “Agradeço o ótimo trabalho que está sendo realizado no local, justamente para eliminar os problemas que foram gerados após chuva e enxurrada”, comentou o vereador Cícero do Ceasa.

O parlamentar municipal contextualizou ressaltando que os problemas provocados pela enxurrada e pela chuva no cruzamento da José Clemente Pereira com a Piracicaba vinham provocando transtornos aos moradores do bairro e também para aqueles que precisavam passar pela confluência. “Nossa reivindicação, feita em nome da população de Marília, está sendo atendida, proporcionando mais segurança e fluidez ao trânsito”, concluiu.