Após requerimento do vereador Cícero do Ceasa, recape da rua Santos Dumont é realizado

por Ramon publicado 04/06/2020 12h40, última modificação 04/06/2020 12h38
Vice-presidente do Poder Legislativo de Marília destacou a segurança e a qualidade de vida para os moradores desta importante região da cidade

Requerimento de autoria do vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PL), conquistou a recuperação de importante via pública do bairro São Paulo, na zona Norte da cidade. Graças ao trabalho do parlamentar, que solicitou no Requerimento 1120/2019 o recapeamento da camada asfáltica da rua Santos Dumont, próximo ao supermercado Tauste Norte, a Codemar, Companhia de Desenvolvimento de Marília, iniciou em 29 de maio as obras no local.

“O recapeamento da rua Santos Dumont proporcionará mais qualidade de vida aos moradores do bairro e quem trafega pelo local, garantindo também mais segurança a todos”, salientou o vice-presidente do Poder Legislativo. Cícero do Ceasa ponderou que o recapeamento vai ao encontro das demandas relacionadas à mobilidade urbana e conforto de passageiros e motoristas. O Requerimento 1120/2019, de autoria do vereador, foi aprovado em 16 de setembro de 2019 de forma unânime pelo plenário.