Após solicitação do vereador João do Bar, rua Reverendo Crisanto César recebe manutenção

por Ramon publicado 16/01/2019 15h20, última modificação 16/01/2019 15h20
Operários e máquinas trabalharam na recuperação da via pública localizada no bairro Santa Antonieta, na zona Norte da cidade

Operários durante a manutenção da rua Reverendo Crisanto César

A rua Reverendo Crisanto César, localizada no bairro Santa Antonieta, zona Norte de Marília, passou por manutenção e obras de recuperação nos últimos dias. Operários e máquinas trabalharam na recuperação asfáltica e no controle de uma erosão que dificultava o fluxo do trânsito na região.

“Reivindicamos a melhoria desta importante rua do bairro Santa Antonieta e fomos atendidos pelo governo municipal. Nosso trabalho no Legislativo mariliense é constante e estamos à disposição da população de Marília”, ressaltou o vereador João do Bar (PHS). Uma das frentes de trabalho na rua Reverendo Crisanto César incluiu os servidores do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília). “Quero agradecer a toda equipe do Daem, que, em parceria com a Replan, resolveu o problema da rua Reverendo Crisanto César que tanto desconforto trazia para a nossa população”, destacou.

O vereador João do Bar assumiu em 1º de janeiro deste ano o cargo de 2º-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marília. O parlamentar desempenhará a função durante o biênio 2019 e 2020. Ele também integra as comissões permanentes de Finanças, Orçamento e Servidor Público (membro titular), Agricultura, Indústria e Comércio (titular), Ecologia e Meio Ambiente (titular), Justiça e Redação (suplente), Saúde e Assistência Social (suplente) e Direitos Humanos e Defesa do Consumidor (membro suplente).