Através do vereador João do Bar, deputado federal Fausto Pinato conquista R$ 100 mil a Marília

por Ramon publicado 07/05/2020 18h15, última modificação 07/05/2020 18h13
Recurso federal já foi depositado no Fundo Municipal de Saúde para custeio e manutenção das ações na área da saúde, informou vereador

O vereador João do Bar (PP), com auxílio do prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB), conquistou junto ao deputado federal Fausto Pinato, liderança parlamentar do PP do Estado de São Paulo, Emenda de R$ 100 mil. “O recurso já foi depositado no Fundo Municipal de Saúde e será utilizado para custeio e manutenção de ações na área de saúde”, informou o vereador. Nesta semana, João do Bar e o prefeito Daniel Alonso, acompanhados pelo secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto, o Cassinho, recepcionaram o assessor de Pinato, João Paulo Mantovani.

“Estamos muito felizes em poder ajudar Marília, sempre tivemos um olhar especial para essa cidade, assim como toda a região”, comentou Fausto Pinato através do seu assessor, Mantovani. João do Bar parabenizou Pinato pela iniciativa e salientou a dedicação do parlamentar com Marília e sua gente. “Nosso papel de vereador é também conquistar junto aos nossos representantes em Brasília e em São Paulo verbas que possam ajudar o Poder Público na melhoria da cidade. Agradeço e muito o nosso deputado pela verba enviada para Marília nesta hora em que enfrentamos uma pandemia”, afirmou o vereador.

O prefeito Daniel Alonso também agradeceu ao deputado Fausto Pinato e ponderou que a saúde é a área atual que mais está demandando atenção da gestão municipal. “A saúde é uma área que demanda grande parte dos investimentos municipais, justamente por ser uma área de atendimento essencial à população. Somos gratos em poder contar com o apoio do deputado nesse momento tão importante”.