Audiência pública na Câmara de Marília nesta terça-feira abordará distribuição do Viva Leite

por Ramon publicado 07/05/2018 17h00, última modificação 07/05/2018 17h00
Prevista para começar às 15 horas, audiência foi convocada pelo presidente da Câmara após ofício da secretária Wania Lombardi

A Câmara Municipal de Marília realiza nesta terça-feira, dia 8, a partir das 15 horas, audiência pública da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A plenária foi convocada pelo presidente do Poder Legislativo, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), após correspondência da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi.

Conforme consta no Ofício n.º 150/2018, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a audiência visa apresentar esclarecimentos sobre a organização e distribuição do Programa Viva Leite. A plenária contará com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara, podendo ser sintonizada nos canais 61.3 no sinal aberto UHF Digital e 21 pelas operadoras a cabo NET e Life.

Também será possível acompanhar por intermédio da internet, acessando ao link: https://www.marilia.sp.leg.br/imprensa/tv-camara/tv-web, pelo canal oficial da TV Câmara de Marília no Youtube ou até mesmo através da fanpage do Legislativo de Marília, na rede social Facebook, conferindo através do link: facebook.com/CamaraMarilia.