Banda Sinfônica da PM se apresentará em Marília por intermédio do vereador Maurício Roberto

por Ramon publicado 26/03/2019 16h54, última modificação 26/03/2019 16h54
Com entrada franca, apresentação será no Teatro Municipal no próximo dia 3, às 20 horas, em homenagem ao 90º aniversário do Município

Corporação musical da Polícia Militar estará em Marília no dia 3

A Banda Sinfônica da Polícia Militar confirmou apresentação em Marília durante as comemorações do 90ª aniversário do Município. A vinda do Corpo Musical da PM é uma conquista do vereador Maurício Roberto (PP), que havia solicitado a vinda dos músicos para o comando da corporação. “Será um grande presente para a nossa população e uma noite muito especial, pois a Banda Sinfônica da Polícia Militar apresenta um repertório emocionante”, contextualizou o vereador.

Os músicos da Polícia Militar vão se apresentar no Teatro Municipal de Marília, às 20 horas, no dia 3 de abril, véspera do 90º aniversário de emancipação política da cidade. A Banda Sinfônica da Polícia Militar integra o Corpo Musical da PM, comandado atualmente pelo Major Músico PM Clébio de Azevedo. “Estamos contando com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, que forneceu o transporte para a banda sinfônica e toda a logística para a apresentação no teatro. Virão para Marília 60 músicos”, disse Maurício Roberto. A entrada é franca e apresentação é ao público de todas as idades.