Câmara Municipal de Marília oficializa convite para prefeito Daniel Alonso participar da 1ª sessão ordinária de 2019

por Ramon publicado 30/01/2019 17h54, última modificação 30/01/2019 17h54
“O objetivo desta Presidência é contribuir sempre com o crescimento e o desenvolvimento de Marília”, ressalta ofício do presidente Marcos Rezende. Correspondência também convida chefe do Executivo a usar a palavra.

Câmara de Marília realiza 1ª sessão ordinária na próxima segunda, dia 4 de fevereiro

A Câmara Municipal de Marília oficiou convite para o prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), participar da primeira sessão ordinária de 2019, programada para acontecer na próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro. “O objetivo desta Presidência”, ressalta o presidente Marcos Rezende (PSD), “é contribuir sempre com o crescimento e o desenvolvimento da cidade de Marília, atuando de forma parceira com as demais instituições e organizações da sociedade civil, sempre no intuito de buscar o que é melhor para a cidade e nossa gente”, considerou. A primeira sessão ordinária de 2019 será realizada a partir das 17 horas da próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro.

“A Mesa Diretora, juntamente com os demais vereadores, manterá a altivez e a independência do Poder Legislativo Mariliense”, prossegue o presidente Marcos Rezende, reiterando que irá sempre trabalhar para a harmonia com os Poderes constituídos, “na busca incessante do progresso e da melhoria das condições de vida e trabalho da nossa gente”. Antes de concluir a correspondência oficial, o presidente Marcos Rezende destaca que, caso o prefeito Daniel Alonso queira fazer uso da palavra, a tribuna do plenário será colocada à disposição. “Assim, servimo-nos da presente correspondência para convidar Vossa Excelência a participar desta que será a sessão ordinária inaugural da presente sessão legislativa, podendo comparecer ao Plenário da Casa para acompanhar os trabalhos, no todo ou em parte, e, querendo, fazer uso da palavra, como forma de singela saudação aos legítimos representantes da população mariliense”, concluiu.

A primeira sessão ordinária de 2019 será transmitida na íntegra e ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara, site oficial do Legislativo e redes sociais (fanpage da Câmara Municipal e canal da TV Câmara no Youtube).