Câmara realiza audiência pública da Fazenda Municipal referente ao 2º quadrimestre de 2019

por Ramon publicado 25/09/2019 18h04, última modificação 25/09/2019 18h04
Plenária contará com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara. Público poderá acompanhar pelas galerias do plenário

A Câmara Municipal de Marília promove na tarde desta quinta-feira, dia 26 de setembro, a partir das 14 horas, a audiência pública referente ao 2º quadrimestre de 2019 das finanças municipais. Na oportunidade, representantes da Secretaria Municipal da Fazenda, incluindo secretário Levi Gomes, estarão detalhando o balanço do período. Conforme informou o presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), na ocasião, “o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, efetuará demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2019”, complementou.  

Após as explanações, vereadores que estiverem presentes no plenário terão a palavra e poderão apresentar comentários e questionamentos. Ao término das falas dos parlamentares municipais, o público que se inscrever na Mesa da Presidência terá o direito de formular pergunta ao secretário da Fazenda. A audiência contará com transmissão da emissora legislativa TV Câmara.