Canal digital UHF da TV Câmara muda em 2019 para o 31.2

por laperuta — publicado 19/12/2018 07h25, última modificação 19/12/2018 07h25
Alteração será toda custeada pela ANATEL sem nenhum custo para Câmara Municipal de Marília
Canal digital UHF da TV Câmara muda em 2019 para o 31.2

A data exata da mudança ainda será definida

Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), o canal digital UHF aberto da TV Câmara de Marília será alterado em 2019. Hoje a transmissão para Marília e região é feita pelo canal 61.3, que passará a ser operado no canal 31.2.

O canal continuará a ser integrado com os canais da TV Câmara Federal e Assembléia Legislativa, que passarão para 31.1 e 32.3 respectivamente.

A data exata da mudança ainda será divulgada e contemplará também a troca de transmissor e antena da TV Câmara de Marília, que serão modernizados para melhor atender aos telespectadores. A troca de equipamentos e sua elaboração estão sendo custeadas pela ANATEL, que contratou uma empresa especializada, sem nenhum ônus ao erário municipal.

Para não perder nada do que acontece na Câmara Municipal de Marília e continuar acompanhando os programas do canal, o telespectador vai precisar, assim que alteração foi estabelecida, fazer uma nova busca de canais no seu televisor para deixar o canal 31.2 (TV Câmara de Marília) já devidamente registrado na programação.

A TV Câmara de Marília também pode ser assistida pelo canal 21 fechado, através das operadoras NET e LIFE e pelo site da Câmara Municipal de Marília acessando o link: https://www.marilia.sp.leg.br/imprensa/tv-camara

Mais informações podem ser obtidas na própria TV Câmara de Marília ou pelo telefone: 2105-2019.

Confira o vídeo institucional produzido para divulgação da mudança: