Cícero do Ceasa enaltece o diálogo e o trabalho para conquista de pavimentação em antiga reivindicação

por Ramon publicado 29/07/2019 18h34, última modificação 29/07/2019 18h34
“Política se faz com base no relacionamento, no diálogo e no trabalho. Depois de 30 anos, o asfalto chega a importante região da cidade”, frisa

Cícero do Ceasa acompanha trabalhos de pavimentação na zona Norte

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), comunicou a conquista da pavimentação em importante região do bairro Santa Antonieta, na zona Norte da cidade. A pavimentação iniciada pelo Poder Executivo atende ao pedido de requerimentos de sua autoria, entre eles o de número 536/2018. “Tratava-se de uma antiga reivindicação dos moradores, inclusive no meu primeiro mandato apresentamos um requerimento com esta solicitação. Agora, no meu segundo mandato, reiteramos o pedido junto ao prefeito Daniel Alonso. O prefeito, por sua vez, não mediu esforços para garantir esta infraestrutura”, afirmou.

Na visão do vereador, “política se faz com base no relacionamento e no diálogo”. “Depois de 30 anos, estamos conseguindo através da parceria comunidade e Poder Público, e através dos requerimentos de nossa autoria [n.º 1.316/2015 e n.º 536/2018], a realização desta obra. Antiga reivindicação desta população, que em muito beneficiará os moradores da zona Norte de nossa cidade. Parabéns ao prefeito Daniel Alonso, à Codemar e à população. Continuemos a trabalhar pelo bem de nosso povo. E que Deus nos abençoe”, afirmou o vice-presidente do Poder Legislativo.

Conforme o requerimento n.º 536/2018, de autoria de Cícero do Ceasa, o parlamentar municipal reivindica guias, sarjetas e pavimentação asfáltica nas ruas Miguel Morijo Netto e rua Paulino Botelho Vieira, no Jardim Santa Antonieta, “haja vista que o local encontra-se há muito tempo abandonado, dificultando o acesso de pessoas e carros, além de fazer com que os moradores utilizem do abandono do local para descarte de lixo”.