Cícero do Ceasa participa de reunião sobre a qualidade dos alimentos da merenda escolar

por Ramon publicado 17/10/2018 18h13, última modificação 17/10/2018 18h13
Vereador se encontrou com secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Odracyr Capponi e coordenação da Cozinha Piloto

O vereador Cícero do Ceasa (PV) participou de encontro com o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Odracyr Capponi para abordar o fornecimento de alimentos saudáveis para as crianças de Marília. Além de Capponi, a reunião contou com as presenças da coordenadora da Cozinha Piloto, Maria Sidinéia Gomes Ragonha, servidoras municipais Cláudia e Camila, além do gerente do entreposto Ceasa de Marília, Átila Colognesi.

“Convidamos também produtores rurais que trabalham com agricultura familiar em nossa cidade. Discutimos juntos como são distribuídos os alimentos em forma de merenda escolar para nossas crianças, estudantes das redes estadual e municipal de ensino. Também abordamos o controle, a qualidade e as boas práticas para sempre asseguramos o melhor para todas as nossas crianças”, ressaltou o vereador.

Cícero do Ceasa mencionou que o encontro com Capponi, coordenação da Cozinha Piloto e demais integrantes da agricultura familiar em Marília proporcionou um momento único, principalmente por reforçar os compromissos com a excelência na alimentação escolar. “Fiquei muito feliz em acompanhar todo o cuidado, todo o comprometimento e todo empenho de pessoas tão esforçadas em levar alimentos selecionados e de ótima qualidade para as crianças de Marília”, concluiu Cícero do Ceasa.