Cícero do Ceasa reivindicou a construção de banheiro de alvenaria para feiras do centro

por Ramon publicado 11/02/2020 15h35, última modificação 11/02/2020 15h35
Solicitação do vice-presidente da Câmara Municipal de Marília consta no requerimento de nº 892/2017, aprovado pelo plenário em agosto de 2017

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV) é autor do requerimento n.º 892/2017, votado e aprovado por unanimidade pelo plenário do Poder Legislativo de Marília em sessão ordinária realizada em 28 de agosto de 2017. “Havíamos solicitado, a pedido dos feirantes, através do requerimento de número 892/2017, a construção de banheiros de alvenaria para as frequentadores e feirantes da feira de domingo de manhã, realizada tradicionalmente na avenida Sampaio Vidal, e da feira de quinta-feira, à noite, na avenida das Indústrias. Como as duas ficam na mesma imediação, o requerimento único contemplava os dois comércios de rua”, frisou o vereador e vice-presidente do Legislativo.

Através do requerimento 892/2017, Cícero do Ceasa reivindicava ao prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), que realizasse estudos para a construção de banheiros públicos destinados às feiras livres de domingo pela manhã e quinta-feira à noite. “A feira livre dominical possui inúmeras barracas de feirantes, fora os ambulantes e outros trabalhadores que vivem da oferta de pequenos serviços, como os carregadores, circulam ainda milhares de consumidores”, observou o vereador Cícero do Ceasa. O parlamentar municipal havia mencionado no documento que a construção de banheiros de alvenaria consiste numa reivindicação dos próprios feirantes, “que remontam anos e aguardam melhores condições de trabalho”. No último domingo, dia 9, a Prefeitura de Marília fez a entrega dos sanitários masculino e feminino para uso dos feirantes e público.