Com transmissão da TV Câmara, Legislativo presta homenagem ao engenheiro Ari Sarzedas

por Ramon publicado 03/06/2019 17h35, última modificação 03/06/2019 17h36
Votos de congratulações são de autoria do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB) e entrega aconteceu na sala da presidência da Câmara

Votos de congratulações: "Ao Engenheiro Dr. Ari Sarzedas, nossos mais sinceros comprimentos! Parabéns!”

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD) e o vereador Mário Coraíni Júnior (PTB) entregaram na tarde desta segunda-feira, dia 3, momentos antes do início da primeira sessão ordinária do mês de junho votos de congratulações para o engenheiro Ari Sarzedas. A homenagem consistiu numa iniciativa do vereador Coraíni, que em 20 de maio apresentou os votos de congratulações para o engenheiro Sarzedas.

A entrega ocorreu na sala da presidência da Câmara Municipal e contou com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília. A esposa do vereador Coraíni, Marilena Serva Coraíni, participou da solenidade e leu na íntegra os votos de congratulações.

A seguir os votos de congratulações ao engenheiro Ari Sarzedas:

“Votos de congratulações para com o Engenheiro Dr. Ari Sarzedas, pelo elevado espírito público e coragem com que visa atender o interesse de toda a comunidade da cidade de Marília, em reconhecimento pela sua conduta exemplar, no que tange à sua atuação, compromisso profissional e fiel ao exercício da cidadania, não hesita quanto à averiguação de ‘Denúncias Gravíssimas’, que requerem a elevada e criteriosa avaliação das rotinas e práticas administrativas que se desenrolam na Secretaria de Planejamento. Ao Engenheiro Dr. Ari Sarzedas, nossos mais sinceros comprimentos! Parabéns!”.