CPI confirma novas datas para as oitivas

por Norton Emerson publicado 05/12/2017 14h10, última modificação 06/12/2017 08h28
Somente o ex-secretário, Nelson Grancieri Júnior, não foi localizado e segue sem ser notificado

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Marília, criada para investigar o caos financeiro do Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm), definiu novas datas das oitivas dos ex-secretários e do atual secretário da Fazenda de Marília.

No dia 13 de dezembro, às 15h 30, será ouvido o ex-secretário, Sergio Moretti, que foi intimado por AR (correspondência) e por publicação no Diário Oficial do Município.

Houve a confirmação do recebimento da intimação, na residência de Moretti, nesta segunda-feira, 4.

No dia 14 de dezembro é a vez do atual secretário, Levi Gomes, prestar depoimento à CPI, a partir das 14 horas e ainda do ex-secretário, Nelson Grancieri Júnior, marcado para às 15h 30.

Os membros da CPI ainda não tiveram a confirmação que Nelsinho foi encontrado e intimado, apesar de todos os esforços para a sua localização.

Já o ex-secretário da Fazenda, Gabriel Ribeiro, que anteriormente deveria ser ouvido no dia 13 de dezembro, alegou motivos de trabalho e pediu para ser ouvido no dia 17 de janeiro de 2018, às 14 horas.

Há a expectativa de que a CPI irá intimar também ex-presidentes do conselho de administração do Ipremm e ex-prefeitos de Marília, na sequência.