Deputado federal Vinícius Carvalho recebe a comunicação de título de Cidadão Mariliense

por Ramon publicado 19/04/2018 17h05, última modificação 19/04/2018 17h40
Homenagem partiu do vereador José Carlos Albuquerque (PRB). Presidente Damasceno e Queiroz participaram de videochamada com Carvalho

O deputado federal Vinícius Carvalho (PRB) receberá no próximo dia 18 de maio o título de Cidadão Mariliense. O comunicado oficial da homenagem aconteceu nesta semana através de videochamada conduzida pelo autor da homenagem, o vereador José Carlos Albuquerque (PRB) e prestigiada pelo presidente do Poder Legislativo, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), e pelo vereador José Luiz Queiroz (PSDB). “É uma satisfação muito grande poder prestar esta homenagem ao deputado Vinícius Carvalho, que é um parlamentar que vem se dedicando para Marília e aqui mantém seu escritório político. Conforme ele mesmo diz: é um deputado federal por Marília e região. Está aqui desde o início do seu mandato e realmente no ano de 2017 destinou para Marília R$ 3,2 milhões em Emendas para a área da saúde”, assegurou o vereador Albuquerque, primeiro-secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Marília.

Outra frente de trabalho mencionada por Albuquerque é junto ao Hospital das Clínicas, que vem recebendo forte apoio do deputado Vinícius Carvalho. “O parlamentar vem trazendo boas conquistas para o HC, como o acelerador. Através do deputado Vinícius Carvalho houve a assinatura de uma doação de uma área para o hospital ampliar suas instalações. Esta área estava há mais de 30 anos num imbróglio, mas com sua efetiva participação e o grande apoio que o deputado tem em Brasília, foi possível avançar”.

O vereador Albuquerque comentou que, durante a videochamada realizada no plenário da Câmara, o deputado federal, que estava em Brasília, transmitiu forte emoção ao ser comunicado que receberia o título de Cidadão Mariliense. “Pude identificar a emoção em seus olhos, foi uma forte alegria. Notamos em suas palavras a satisfação em ser reconhecido como mais um filho legítimo da cidade de Marília”, salientou o vereador.

Confira matéria produzida pela TV Câmara de Marília: