Deputado federal Vinícius Carvalho recebe título da Câmara e destaca trabalho de Albuquerque

por Ramon publicado 24/05/2018 18h10, última modificação 24/05/2018 21h47

Vinícius Carvalho exerce o seu segundo mandato na Câmara dos Deputados.

O deputado federal Vinícius Carvalho (PRB) recebeu título de Cidadão Mariliense, durante sessão solene realizada na noite de 18 de maio. Durante a cerimônia, que contou com presenças de autoridades, o parlamentar destacou o trabalho do vereador José Carlos Albuquerque (PRB) e agradeceu o reconhecimento da cidade de Marília através do Legislativo.

“Vinícius Carvalho muito atuante, tem assegurado muitos recursos para Marília, principalmente na área da saúde”, observou o vereador Albuquerque, autor do Decreto Legislativo que concedeu a honraria. Albuquerque discursou na solenidade em nome do Legislativo, ressaltando inclusive o compromisso do homenageado com Marília e toda a região. Vinícius Carvalho exerce o seu segundo mandato na Câmara dos Deputados.

“É gratificante para mim, depois de termos escolhido em 2015 e instalarmos o nosso escritório, passando a atuar ativamente em nome da cidade e região, quase quatro anos depois, Marília me recebe e aceita como seu filho”, considerou o homenageado. Vinícius Carvalho participou da cerimônia acompanhado de sua esposa. Presenças também do deputado estadual Sebastião Santos e do prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB).

Confira o Boletim da Sessão produzido pela TV Câmara: