Deputado federal Vinícius Carvalho será reconhecido Cidadão Mariliense nesta 6ª

por Ramon publicado 17/05/2018 17h07, última modificação 17/05/2018 17h07
Título honorífico foi proposto pelo vereador e primeiro-secretário da Mesa Diretora, José Carlos Albuquerque, liderança do PRB
Deputado federal Vinícius Carvalho será reconhecido Cidadão Mariliense nesta 6ª

Momento em que os vereadores Albuquerque, Delegado Damasceno e José Luiz Queiroz anunciaram o título para o deputado Vinícius Carvalho

O deputado federal Vinícius Carvalho receberá nesta noite, durante sessão solene programada para começar às 20 horas, o título de Cidadão Mariliense.

Nascido no Rio de Janeiro, Vinícius Carvalho terá a cidadania mariliense graças ao projeto de Decreto Legislativo apresentado pelo vereador José Carlos Albuquerque, liderança do diretório municipal do PRB, mesma legenda de Carvalho. Advogado, radialista e pastor licenciado, Vinícius Carvalho possui escritório político em Marília e se empenha na defesa do município em Brasília e na Câmara dos Deputados. “Após indicarmos a concessão do título para Vinícius Carvalho, o plenário foi unânime em aprovar o nosso projeto de Decreto Legislativo”, salientou o vereador Albuquerque.

O parlamentar federal, ao ser comunicado por Albuquerque e por outros vereadores da homenagem, incluindo o presidente da Câmara, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), não escondeu a emoção e a satisfação do reconhecimento. “Ficou nítida a emoção em seus olhos”, observou o vereador José Carlos Albuquerque. Vinícius Carvalho é nascido no Rio de Janeiro, Estado pelo qual já exerceu um mandato de deputado federal. Atualmente é um dos 70 deputados federais por São Paulo e neste atual mandato recebeu mais de 80 mil votos. Na Câmara Federal é vice-líder do PRB, relator da Comissão de Unificação das Polícias Civil e Militar, vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, membro da Frente Parlamentar da Segurança Pública, vice-presidente da Frente Parlamentar de Combate às Hepatites Virais e coordenador geral da Frente no Estado de São Paulo.

A sessão para a entrega do título para Vinícius Carvalho começará às 20 horas e será transmitida pela TV Câmara.