Desembargador Manuel Soares Carradita é reconhecido Visitante Ilustre pela Câmara

por Ramon publicado 15/04/2019 22h22, última modificação 15/04/2019 22h22
Título foi entregue durante presença do magistrado do Tribunal Regional do Trabalho em visita ao gabinete do prefeito municipal de Marília

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Manuel Soares Ferreira Carradita, corregedor regional da instituição, foi reconhecido como Visitante Ilustre pelo Poder Legislativo de Marília. O magistrado esteve na cidade no último dia 10 para correição no Fórum Trabalhista local e na oportunidade realizou visita institucional ao gabinete do chefe do Poder Executivo. O título de Visitante Ilustre consistiu numa iniciativa do vereador Delegado Damasceno (PSDB) e a entrega contou com as presenças dos vereadores João do Bar (PHS), Evandro Galete (PODE), do próprio Damasceno e do presidente do Legislativo, Marcos Rezende (PSD). A homenagem foi acompanhada pelos juízes Alexandre Garcia Muller, Keila Nogueira e Marcos Wolfgang, além dos procuradores do Município Natália Bacchi, Koiti Hayashi, José Augusto Cavalhieri e Domingos Júnior. O prefeito Daniel Alonso (PSDB), na oportunidade, foi representado pelo advogado e assessor especial de Governo, Alysson Souza e Silva. “As portas da Câmara sempre estarão abertas ao Poder Judiciário e importante destacar que esta homenagem, que partiu do Legislativo e foi entregue na visita institucional do TRT ao Poder Executivo, demonstra a sintonia que existe em Marília entre os três Poderes constituídos”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende. O vereador Delegado Damasceno observou que a homenagem foi significativa, pois a Justiça do Trabalho atua diretamente para a efetivação da Justiça Social. “O corregedor Carradita esboçou sua imensa alegria em receber esta homenagem, a de Visitante Ilustre, justamente porque frequenta o nosso Município, já que é morador da vizinha Tupã”, ressaltou Damasceno.