Emenda municipal conquistada por João do Bar garante Interligação do Parque das Nações com Marina Moretti

por Ramon publicado 21/06/2018 11h34, última modificação 21/06/2018 11h34
Continuidade da avenida Eliezer Rocha avança e população agradece empenho do vereador João do Bar por esta conquista da zona Norte
Emenda municipal conquistada por João do Bar garante Interligação do Parque das Nações com Marina Moretti

“A construção desta interligação é um verdadeiro tabu que está sendo quebrado pela administração Daniel Alonso e vice Tato Ambrósio", afirmou o vereador João do Bar

“Foi a melhor coisa que fizeram até agora para o bairro”, respondeu o morador Jair Pereira da Silva quando perguntado sobre o que estava achando das obras de interligação entre o Marina Moretti e o Parque das Nações. “O João do Bar está lutando pela vila e vem cumprindo tudo aquilo que ele falou”, complementou o morador. O vereador João do Bar foi um dos responsáveis pela conquista da interligação entre os bairros Parque das Nações e Marina Moretti, proporcionando mais segurança para a comunidade e encurtando as distâncias entre dois polos da zona Norte.

“A construção desta interligação é um verdadeiro tabu que está sendo quebrado pela administração Daniel Alonso e vice Tato Ambrósio. Resultou na união de três vereadores, o Luiz Eduardo Nardi, Cícero do Ceasa e eu, João do Bar, para fazer a interligação dos bairros Marina Moretti, Parque das Nações e Jardim Primavera, de suma importância para os moradores desta região da cidade”, contextualizou o parlamentar. A continuidade da avenida Eliezer Rocha é utilizada pelos estudantes diariamente, por trabalhadores e pelas famílias. “Pessoas que vão ao mercado, devido ao Marina Moretti não ter muita estrutura, passam por esta interligação. O bairro é novo, não tem estrutura como escola e comércio”, informou João do Bar.

 

O vereador lembrou que, toda vez que chovia, os moradores do Marina Moretti precisavam dar uma longa volta para evitar o trecho que era de chão batido. “Tinham famílias que andavam até três quilômetros apenas para ir até o supermercado ou até o posto de saúde”. A interligação recebeu pavimentação asfáltica e também pintura de solo.