Empreendedores recebem votos de congratulações da Câmara de Marília

por Ramon publicado 14/06/2019 10h54, última modificação 14/06/2019 10h54
Reconhecimento foi proposto pelo vereador Mário Coraíni Júnior (PTB)
Empreendedores recebem votos de congratulações da Câmara de Marília

Incentivar, reconhecer e valorizar a atitude empreendedora é prática comum dos vereadores da Câmara Municipal de Marília com vistas a fortalecer cada vez mais o comércio, a indústria e o setor de prestação de serviços. Quando prestigiamos nossos empresários estamos realizando o importante exercício da cidadania e promovendo uma onda de sinergia que incentiva outras pessoas a sempre fazerem mais e melhor.

Nesta semana mais duas pessoas receberam Votos de Congratulações da Câmara Municipal de Marília, propositura do vereador Mário Coraini Jr, aprovada por unanimidade, e que passa fazer parte do currículo profissional dos indicados. O recebimento do quadro com a certificação é sempre um momento de alegria e orgulho e gera uma onda de bem estar e positivismo aos que compartilham com os homenageados este momento tão especial.

Foi assim que o presidente do Aeroclube de Marília, Braucilio Foganholo Jr, recebeu a equipe do vereador Coraíni na sede da entidade anexa ao aeroporto. Ele fez questão de reunir os membros da atual diretoria e posar para a foto histórica que foi registrada no hangar onde ficam  guardadas as aeronaves de treino e capacitação dos novos pilotos. O Aeroclube de Marília completou 79 anos e faz por merecer toda a admiração da comunidade mariliense por sua importante atuação no cenário brasileiro da aviação, sendo responsável pela formação profissional de muitos pilotos e de comissários de bordo quer atuam em renomadas companhias aéreas do país.

Outro merecedor da honraria foi o empresário Leandro Moeda, proprietário do Café do Barista. Para alegria do Alex ele recebeu o quadro com a certificação no mesmo dia em que inaugurou a loja localizada na rotatória da Via Expressa da Cascata, e que ocupa as instalações de um local simbólico, o barracão histórico onde se fazia a “catação” do café colhido nas terras de Bento de Abreu Sampaio Vidal, o maior benfeitor da cidade de Marília. O local passa a fazer parte da lista de cartões de visita da cidade com decoração temática e uma vista privilegiada da paisagem.

Parabéns aos empreendedores e votos de muito sucesso e boas realizações.